quinta-feira, 17 de julho de 2008

Eu sou BUNITO!

Meus desenhos para o livro Eu sou BUNITO!

Estarei com minha proposta "Eu sou BUNITO!" que é uma sátira aos livros de auto-ajuda e uma crítica ao padrão de beleza vigente. Nós não somos produtos para andarmos com a mesma embalagem dos cabelos aos pés.








"SUPEROITO -



O Encontros de Multidão promove no dia 08 do 08 de 2008, naOrganização de Permacultura e Arte (OPA), o SUPEROITO: Um eventoartístico e alternativo de ocupação da madrugada soteropolitana paraprovocar encontros entre pessoas com olhares singulares e pluraissobre o mundo, apreciando diálogos e novas invenções em um clima defesta.







Questionamos sobre os espaços onde acontece ARTE e qual afreqüência dos eventos artísticos. A utilização de novas tecnologiascomo uma das ferramentas, além do próprio encontro, proporcionaráespaços reais e virtuais de comunicações artísticas, admitindo osterritórios com o intuito de discutir fronteira.







"O endereço??? Sabe a igreja do pagador de promessas no pelourinho? Se você tiver 'a pé canelinha' você sobe a escadaria (rola de rezar uma ave Maria e um pai nosso – é a conta certinha!) dae pega a direita e será + - a 3ª casa do lado esquerdo ( tem uma plaquinha escrito OPA e um boneco pendurado).... Se tu tiver de carro, tu sobes até o convento do Carmo, estaciona por lá mesmo e segue voltando... Da pra ver logo... pergunta! RsrsrsTô boa de endereço???Mas é no Bairro do Santo Antônio – depois do pelô!



Texto de Iara Sales

Um comentário:

Unknown disse...

é engraçado Edu... Comecei a ler o texto "superoito" e segui para ver onde chegava porque tive a certeza de não ser escriti por você. E, não era! Alívio!
Beijos
Maria