sábado, 5 de julho de 2008

a Maria


Fotinha de um tempinho atrás, quando Maria lançou Estrela de Ana Brasila em Sampa. Sumpalo que tanto amo!!! Cheguei e, coincidentemente, Maria estava lançando o livro. Lógico que tinha que ir. A escritora me recebeu com tanta alegria, gritando meu nome quando eu ainda estava para descer o elevador da livraria! São Paulo que sempre me dá tanta alegria, me deu mais esta de encontrar "minha tia" por lá, embora a noite não tenha sido das mais felizes para mim. Hoje Maria lançou Rosália Roseiral aqui mesmo em Salvador, terra que não sou muito chegado, mas que me dá umas alegriazinhas de vez em quando. Hoje foi um dia desses. Tanta gente querida, tanto carinho....

Adoro Maria e sei que ela daqui a pouco vem aqui ver se escrevi alguma coisa. Hoje eu quero declarar minha admiração por ela e se eu não a chamo de tia como costumo chamar tanta gente não é porque gosto menos, é simplesmente porque ela é uma das minhas.

"amigos são parentes que pude escolher

perdi de vista o bem que eu quero para você"

Bolero Maria Sampaio(Almiro Oliveira/J. Velloso)

2 comentários:

Unknown disse...

Edu,
já tou alerta alerta sem conseguir dormir, e receber tanto carinho me acorda mais ainda.
Amanhã (ops, quando acordar depois que conseguir dormir) verei com muito carinho a boneca de Judite.
Muito muito feliz com tanto amigo querido ao meu redor.
Beijos e beijos Maria

Cristiano Contreiras disse...

Olá conterrâneo,
parabéns pelo seu blog!

de extremo bom gosto!!
abraços




www.bonequinhodeluxo.com

www.incensurados.blogspot.com


www.apimentario.blogspot.com