quinta-feira, 17 de julho de 2008

Eu tô que tô

Hoje eu tô que tô!!!!

Você sabe o que estar doente, sentindo dor, pronto para lançar um projeto novo, precisar ensaiar e o elevador do prédio quebrar?

Aiiiiii, que vontade de gritar e xingar. Estou estressado, eu sei, mas, porra, não poder trabalhar porque uma carroça chamada elevador que vive quebrando me impede?!!!! Tenha paciência!!!

Agora vim aqui para colocar para fora essa chateação. Vou respirar, tomar meu remédio para a garganta e esperar para ver o que acontece.

É cantar para subir.

3 comentários:

Bernardo Guimarães disse...

...e xingar pra descer!
Força, se é a gripe que me derrubou, vc tem duas semanas "apenas" de pré-morte!
Força!
"ALGUÉM AÍ, SOLTA O ELEVADOR!!!!!"

Fau disse...

Esse "Eu tô que tô" me lembrou Clarice...kkkkkkkkkkkkkkkkkk!Lembra?Da mímica em sua casa...E eu nem estava lá!
Como está você,titio?Vc vai rir com o que levarei pra Rudá!rs Só não sei quando,pq continuo enrolada!rs
Beijo,se cuida!

maria guimarães sampaio disse...

edu,
gente como a gente, às vezes precisa que o elevador quebre para ficar uma tilisca quieto em casa. Esses dias foi meu elavdor do juizo que deu um pouco de defeito, tou quieta em casa.