quinta-feira, 17 de julho de 2008

Evoé!

Ontem foi uma noite linda! Depois de elevador quebrado, estresse, febre, dor no braço (eu tava todo metralhado!) e outras preocupações, presenciei uma festa linda, como sempre desejei que acontecesse aqui em Salvador.

A proposta dos meninos do Superoito, foi "super", como dizem meus amigos franceses. Um monte de gente linda, artistas, pessoas queridas, música deliciosa, ambiente aconchegante, tudo belo no sentido amplo da palavra. Viver aquilo me trouxe a cura. Acordei bem, sentindo meu corpo reagindo melhor às coisas que o fizeram mal. Não é a primeira vez que a arte exerce o poder da cura em mim, Judite é um grande exemplo disso. Ontem foi assim, tantos beijos, tantos sorrisos, tanto carinho!!!!

Fiz a performance "Eu sou BUNITO!" distribuindo os livros com o auxílio de Fafá Daltro, Cléa Ferreira e Luciana de Bezinha, a grande homenageada da proposta que afirma sempre que A PALAVRA TEM PODER.

Tia Bezinha é uma filósofa santamarense, avó de futuros desembargadores e juizes.

EU SOU BUNITO! foi uma delícia de fazer, uma brincadeira séria, mas sem a preocupação de ser "cabeça". Pena que não pude ficar para ver as outras performances. Pena que perdi FULANA, perdi tanta coisa bacana! mas tenho certeza que este projeto terá vida longa, tomara que tenha, Oxalá queira e Baco ajude.

Evoé Superoito!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Edu, tenho lido diariamente "suas escritas", mas ando num mau humor (ou seria mal humor) INSUPORTÁVEL! Detesto ficar assim, portanto leio e não comento, aliás, hoje resolví comentar, não sobre seu blog, mas sobre meu estado de espírito. Bjs

Distraídos estamos Salvos! disse...

Oi Edu O. bunito!

Sou parte da multidão organizadora do Superoito e fiquei muito feliz que você tenha gostado da festa.
Esperamos ver você nas próximas e também que se agregue à multidão! Teremos um encontro hoje às 20h na OPA para fazer uma avaliação da festa e discutir nossas próximas ações.
Um beijo,
Paula Pó