quinta-feira, 17 de julho de 2008

Chá de espera

“Tadinho” do meu amor
Está lá na sala me esperando, sozinho!
Enquanto eu aqui me arrumando
Especialmente para ele, (meu bichinho!)
E todos que passarem pela minha frente
Vou servi-lo café fresquinho
Com biscoito de chocolate,
Para passar o tempo
Mas, ele não gosta de chocolate!
Oferecerei, então, um chá... de espera
E umas revistas de acompanhamento
Farei com ele o que sempre fez comigo!
É o mesmo, amigo, que acontece no casamento
Alguém sempre acaba cedendo,
Sentando e esperando
Parece lei de relacionamento
Não há novidade nisso
Agora que estou pronta
Podemos ir a um jantar, depois ao seu apartamento
Lógico, brincar um pouco de criança:
Comidinha, casinha, boneco...
Depois contamos história para dormir
Ah! Vem logo que já armei o lego!
Assim não, amor!
Lego é brinquedo de encaixe
Não jogo da memória!
Papai e mamãe eu já sabia
Ainda estava na escola!
“Tô afins” de uma viagem,
Um lance, tipo assim, transcendental, entende?
Deixe de criancice, menino!
Já para a cama
Que o bicho quer pegar e comer sem demora
Anda! Olhe a hora que cedo vou para o batente!
Tô querendo novas posições, novos sons,
Trouxe acessórios, novidades,
Fazer coisas diferentes
Mas, você insiste em brincadeira de repetição:
Trava-língua, paciência...
Desse jeito não há tesão que agüente!
Ah! Cansei!
Tô indo beber água
E pegar gelo no vizinho
Cigarro, bebida, tapete...
Fique aí contando carneirinho
Que de manhã volto para entregar o agradecimento num bilhete.
Agora você veja: Não era de manhã, nem nada, ainda
E meu amor me entregou como café na cama e de bandeja!

Nenhum comentário: