terça-feira, 29 de junho de 2010

Tell me something you love. Thank you.

Segundo dia de pesquisa com Claire Cunningham e Mish Weaver, um trabalho muito intenso que bole em lugares mais profundos da pele, músculos, emoções. Muito forte mesmo. Hoje fizemos um exercício delicioso de pedir que o outros nos fale alguma coisa que ama e sempre agradecíamos pelo parceiro ter compartilhado isso conosco. É uma tarefa simples, de repetição, um na frente do outro, insistindo na pergunta umas cinco vezes, depois troca, quem perguntou agora responde e nós dizemos a primeira coisa que nos vem a cabeça, sem refletir, sem elaborar.

Você poderia me dizer alguma coisa que ama?

Obrigado


Minhas respostas foram muito variadas e depois fizemos outra escrita livre, saiu isso:

cachaça café café nei loiro branco vermelho nem bigode pêlos sapatos céu verde mato floresta mar sobre você qualquer coisa só vendo desejo de gostar chama chamariz chafariz praça santo amaro camarão chocolate coca-cola boyfriend bar beber caipirinha same times french sugar maluco beleza sorrir livre sonho com cama dormir de conchinha branco sofá sorvete colcha internet quarto de hotel valter música de caetano veloso faculdade de belas artes reveillon violão cantar a noite inteira beber vinho comemorar gargalhar deitar em rede e ver a lua enorme no céu crescer rudá saudade de ouvir "bó dudu" medo dele me esquecer de não ser importante minha irmã me deu o melhor presente meus amigos me fazem falta fabricio beatles rudá genê sofá fundir foder forever mesa de bar geraldo fim de semana weekend margareth carnaval confusão pular brincar dançar tv sofá brinquedo médico minha vó odete máquina de costura embaixo da mesa corina cochicho sussurro lençol preguiça dedal para costura fome não comer preferir beber entrevista gente pessoas em pé de pé sofá meu avô torrada

6 comentários:

Anônimo disse...

Parebéns...pelo seu trabalho...
e suas palavras...soltas e presas...formaram...um texto e tanto...
beijos
floridos
Leca

Bípede Falante disse...

Que interessante! Adorei :)
Você podia colocar essa frase tell me something you love no Mínimo para os blogueiros responderem e depois a gente ver no que dá.
Bj.
B.F.

Anônimo disse...

Deus.

- Luli Facciolla - disse...

Respirar.

Mas, se vc perguntar as 5 vezes e se eu pensar direito a lista é mega!

Beijo

Gerana Damulakis disse...

Vou tentar também:

filha nossa senhora ajuda apoio vida ele pai acima nem sei mais eu e de mim

É uma delícia, Edu.

Fernando Lopes disse...

Fofo !


Desculpe a ausência de postagens aqui !

Espero que ai esteja tudo correndo muito bem ^^

Bjs