sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tim tim para Maria, Jai e São Jorge

Foto de Célia Aguiar


Hoje Judite se vestirá com a roupa mais bonita, chepeuzinho lilás, bolsinha azul e sairá toda serelepe comemorando a vida de Maria Sampaio e Jai. O tim tim será para eles. A dança, a noite... Que suas tristezas se concentrem nas lágrimas de Judite que as expurga como criança. Que todos os nós de desfaçam, que seus olhares brilhem, que meu carinho chegue até eles.
Judite foi criada para celebrar meus 30 anos, lá pelo ano de 2006. Hoje será para celebrar a vida dos amigos. Em Março dancei para festejar Leila. Estou começando a achar que tenho dançado muito Judite, porque todo dia festejo no palco as pessoas queridas.
Tim tim a São Jorge também porque é guerreiro!
EVOÉ!!!!!!!

4 comentários:

Janaina Amado disse...

EVOÉ! VIVAM OS ANIVERSARIANTES!

Gerana Damulakis disse...

Bonita homenagem, Edu.

Leila Barreto disse...

Meu bem,
Judite é um motivo (ou será o pretexto?!?!?)para celebrar a vida. Tem trazido tanta alegria e realização que acho que não há mais nada que ela não consiga!
...No fundo ou no raso, a gente prefere mesmo é ser feliz!

Jai disse...

Meu amado amigo!!!
Com esta lindissima homenagem vc e Judite fizeram um bem enormeeeeeeeeee a minha pessoa, estou ate agora emocionado e tambem sentido por nao estar presente ao vivo e a cores para sentir bem de perto esta bela e encantadora energia de vida, beleza e encanto que e vc meu amigo e Judite juntos numa so pessoa!
Muitissimo obrigado e tenha a certeza que o sentimento chegou e me pegou em cheio, pois, a arte que vc faz e vive e a arte em que acredito... E a arte que permanece eternamente em nossas mentes, sentidos e coracoes. Que marca e arrebata a vida da gente e nos faz pensar, sentir, refletir, falar, agir, perceber, transformar, interpretar e ver a vida de uma perspectiva diferente.
Mais uma vez, palmas pra vc,amigo!
Muito axe e que Sao Jorge e Oxossi continuem protegendo vc, com suas armas, sua cavalaria, enfim a sua companhia. Bjs e Abs de bom coracao