quinta-feira, 29 de abril de 2010

É hoje o dia


Eu com Fafá Daltro no auge da loucura. uma cena deliciosa do espetáculo. Diane se acabando de rir atrás.


Andréa Daltro e Ricardo Bordini - os dois se submetem a tudo que pedimos. São o máximo


Arracando as pétalas!


Eu e Jami, amor puro no arrocha de chão


Iara e essa mania que não passa!

Eu e Vivys só fazemos fotos artísticas.

No dia da dança eu trabalhei como um condenado para ela. Nem dancei, nem nada, mas estava a seu serviço. Para comemorar, publico fotos com o Grupo X que me ensinou a fazer dança com sorriso no rosto, compartilhando corpo como quem segreda alguma coisa, com brilho no olhar. É quase família, a gente emburra, mas não dorme sem fazer as pazes. Amanhã vamos nos divertir muito no SESC-SENAC Pelourinho dançando o espetáculo Os 3 Audíveis... Ana, Judite e Priscila, 20h. Quem quiser brincar conosco, esteja convidado(a).

5 comentários:

Cléa disse...

Arrocha de chão foi mo melhor!!!!!!! hahahahahaha...

Gerana Damulakis disse...

Retratos da alegria. Belas fotos.

Gerana Damulakis disse...

Também vou escolher uma (imitando Cléa aí acima), daí voltei para registrar a escolha:"Iara e essa mania que não passa!"

Fernando Lopes disse...

Uffa, saiu !

karina rabinovitz disse...

pena esse meu abril cheio de outras coisas, não me deixou dançar. nem te ver dançar...
outras danças virão!
beijo