terça-feira, 10 de agosto de 2010

Contato Sutil

Começo mais uma etapa. Ganhei um presente hoje. Comecei uma parceria com a Marinha através PROJETO CONQUISTANDO ESPAÇOS,  o workshop Contato Sutil voltado para pessoas com deficiência e seus cuidadores, dependentes dos oficiais. Levando para aquele ambiente um trabalho de corpo que pretende, por meio da arteterapia, da musicalidade e da dança, pretende-se desenvolver a autonomia, o auto-conhecimento e a consciência corporal dos participantes.


No primeiro encontramos as resistências de sempre quando se fala em corpo, dança, movimento, mas aos poucos a timidez vai desaparecendo, a entrega fica evidente e no final os depoimentos nos enchem de alegria e incentivo a continuar.

Estava sentindo falta de voltar a atuar com arteterapia, sempre desejei trabalhar um grupo e minha expectativa é das melhores. Até Novembro estarei mergulhado nesse projeto com o desejo que ele floresça e seja uma experiência marcante para todos que participarem.

Agradeço a Tenente Taiana, a estagiária Daiana e a minha amiga Diane Portella que embarcaram comigo nessa deliciosa viagem.

3 comentários:

Gerana Damulakis disse...

Mais uma etapa, mais uma realização. Edu, vc é D+

Anônimo disse...

Tu é agitado hein Edu! rs

Moniz Fiappo disse...

Parabéns, voce é um sujeito nota dez e muito agitado. Como diz Iaiá: parece que tem dois por dentro e um querendo entrar!