quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cadeira elétrica

Que vontade de me carnavalizar!!!!! Que saudade de quando eu não tinha medo de briga na multidão, quando eu achava que estava imune a tudo... Ahhhh que saudade da minha loucura! Estou pensando em fazer um bloco no próximo carnaval. Quem quer me seguir?

Uma amiga me lembrou do dia em que estávamos no Festival de Lençóis, enlouquecidos, animadíssimos, quando os shows acabaram e a cidade foi adormecendo. Eu, minha turma e um monte de gente desconhecida ainda desejava mais. Como não havia o que ser feito, saimos pela madrugada com uns instrumentos, parecendo bloco de carnaval e eu com a minha cadeira elétrica guiava o povo pelas ruas estreitas e bares daquele interior.

Há uns anos atrás me perdi da cadeira de rodas em pleno bloco Os Mascarados. Pulando nas costas de um amigo, a multidão foi nos afastando da minha cadeira até a perdermos de vista. Ficamos muito tempo indo da frente do bloco ao fundo do trio procurando e perguntando:

- Você viu uma cadeira de rodas por ai?

O povo respondia que tinha visto uma ali na direita, não, ela está ali na frente.... Quando encontramos, a minha amiga que estava guiando contou a loucura de uma pessoa que exclamou:

- Isso que é originalidade! A outra veio empurrando uma cadeira de rodas com um cachorro em cima.

O detalhe é que o cachorro que a mulher falou era simplesmente um chapéu de pelúcia que meu amigo havia colocado na cadeira para me carregar.

4 comentários:

anaÊ disse...

demais o depoimento! senso de humor não lhe falta!!!

Gerana Damulakis disse...

Como ela confundiu um chapéu com um cachorro? É, Edu, vamos montar um grupo para carnaval.

Lucia Alfaya disse...

Tudo em casa: trio elétrico, cadeira elétrica, Edu super-hiper-elétrico...rs
Bjs
Lúcia

Nilson disse...

Carnavalizar: taí. Vamo nessa!