terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Um novo lindo hóspede

desenho que Iara fez para Judite
Este deve ser o último post de 2008. Que ano bom!!!!! Reli uma carta que escrevi para Judite, na despedida de 2007, dizendo que eu gostaria que o ano que chegava fosse, no mínimo, igual a ele, pois tinha sido um ano de muitas conquistas belas, de solidificação de uma trajetória que teimava em me criar dúvidas, de amores, amizades e muita coisa boa. Não é que 2008 superou?

No âmbito coletivo sei que tivemos problemas seríssimos e que a violência, mais do que antes, nos invadiu o sofá e nos congelou, tive perdas pessoais que me entristeceram muito e pequenos aborrecimentos cotidianos, mas no que diz respeito a vitórias e trabalho, no que diz respeito ao sorriso..... ahhhhhhhhhhhhhhhh muito obrigado 2008!!!!

Tenho encarado as mudanças no calendário como um jogo virtual (na verdade não deixa de ser, né?), é um artifício que usamos para renovar as esperanças, criar projetos novos, manter os que foram bem sucedidos, confraternizar com os queridos. Por isso, trato os anos como amigos.

2007 foi um companheirão mas, como em toda relação, uma hora precisamos nos despedir e manter as sensações desejando que o próximo amigo venha com esta energia tão boa. Chegou 2008 e não quis ficar por baixo. Agora tenho certeza que 2009 não ficará humilhado e vem de arrombar!!!!

Amanhã verei pela última vez um amigo-irmão. Espero que ele tenha uma boa lembrança de mim e que quando, nos álbuns de fotografia, nos olharmos, um sorriso brote da saudade e a certeza no coração de que ele passou um lindo bastão para o companheiro seguinte.

Venha com tudo de melhor que você tiver, 2009! Para mim e para os meus.
A casa, também, é sua!

4 comentários:

aeronauta disse...

Felicidades, Edu!

- Luli Facciolla - disse...

Um 2009 lindo pra vc, querido Edu!
Que seu novo companheiro venha cheio de vontade e te deixe com a barriga doendo de tanto rir!

Seja muito feliz neste e nos próximos anos que virão!

Beijos carinhosos!
Feliz ano novo!!!

Juan Trasmonte disse...

Feliz 2009, Edu!
Que seja com artes, pães e alegrias.
Abs.

Anônimo disse...

Com certeza Edu, 2009 vai ser um ano fantástico para você, pois pessoas de alma guerreira e vitoriosa como a sua merece muito mais, mais, mais...!!!!

Abraços de bom coração