sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Um quase Godot

Foto de Maíra Soares. Espetáculo Joy Lab Research do coreógrafo Alito Alessi (SP-2007).
Letícia Sekito, Edu O. e Estela Lapponi
A -Quem disse que não dá? É tudo difícil, eu sei, mas dá.
B -Sozinho, não dá. É mais fácil com alguém. E a fé?
C -Assim, não dá!
B - Mas é para onde? Segura na mão...
C - E vai!
A - Vai!
C - Não vai dar.
A - Como assim? Não vai dar?
B - Dá, tenho certeza que dá!
C - Dá uma canseira! Vamos parar. Vamos desistir.
A - Nunca. Desistir, não dá.
B - É... desistir, não. Nunca!
C - Então tá. Vamos.
A - Para onde?
B - Ficar juntos. Juntinho dá.
A - Ah, é mesmo! Eu tinha esquecido que assim dá.
C - Se vocês dizem, eu acredito.
B - Confiam?
A e C - Lógico!
Todos - Vamos logo!
A - Aproveita a onda!
C - A gente não vai se afogar?
B - E se a gente se separar?
C - Assim, não dá!
A - Jamais.
B - É, eu esqueci que não dá. Somos um, não é?
A - É.
C - Nunca duvide.
B - Já esqueci o que pensei. Agora vamos de verdade...
A - Segura firme.
C - Confia em mim.
B - Confia em nós!
A - Olha lá.
Todos - Agora dá.