segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mulher chora ao ver o Rio vermelho

Acrílica sobre tela

Porque preciso me lembrar que também sou artista plástico e não sei para que.
Esta pintura faz parte de uma série que gostei muito de ter feito quando estava na faculdade. Foi uma das minhas últimas telas, deve ser ano 2000. O melhor neste trabalho é ter feito um retrato de minha mãe sem saber que estava fazendo. Quem a conhece deve identificar algo. Não sei...

3 comentários:

Luli Facciolla disse...

Que lindo Edu!
Fiquei encantada!
Pena que não conheço sua mãe... queria poder "identificar algo"! rsrsrsrs

Beijos!

PS: a lista sempre muda, né?! Mas são 5 coisas sem as quais a gente não vive e não 5 UNICAS coisas... Sempre tem mais! ;)

FGovas disse...

Sim,identifico...
O que eu quero mesmo saber é se conseguiu vender alguma tela pra sustentar seu filho...(São João/Coração de Maria,um "pobre" pai artista plástico,lembra?rsrsrs)
Só você...rs!
Beijo

Valéria disse...

gostei muito do teu blog!
um abraço