quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sorriso!!!

Foto no momento do nascimento da pessoa mais importante em minha vida feita por seu pai.

Sempre fui uma pessoa que viveu a brincadeira. Viver para mim é brincar, sem nenhum resquício de irresponsabilidade, como podem pensar os "grandes".

Imaginar situações fictícias, pessoas, lugares, amores, dramas...

O presente sempre esteve relacionado com as ilusões que criei e me tornei o que sou contrariando as ordens da normalidade, da razão.

Que presente desejo para mim? Estou precisando calças, casa própria, livros, cds... Ah sei lá, pensemos depois! Meu presente é meu sorriso no rosto e no meu passado também.

Sempre fui descarado. Por que sorrir? Por que viver assim? Para ter a alegria de ouvir palavras tão lindas como ontem, sobre uma responsabilidade que tenho sem saber, por reverberar uma vida que apenas se vive.

Feliz natal é piegas, mas para os amigos, amados, amores, o que desejar se não a felicidade? Embora forcem lágrimas, nosso sorriso é mais!

Feliz Natal!!! Nascimento de muita esperança e alegria.

2 comentários:

Bernardo Guimarães disse...

Feliz Natal;
que este momente seja sempre ( ou o máximo possível)
grande abraço

- Luli Facciolla - disse...

Que sorriso lindo!!!

Beijos