quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Todo encanto

"todo encanto se alimenta, precisa de teto, telefone, internet, colchão macio, saldo positivo no banco, remédio e respeito"
Vladimir
"mas é necessário saber fazer-se propôr-se sem estar a deitar com estas instituições. o dinheiro não é o deles, é o dos impostos, por conseguinte o nosso… mas vale melhor rir, guardar as lágrimas para as pessoas que merece-as, e não cólera mas reflexão"
W
"O protesto é excelente! É justo! Mas seja bem amoroso e gentil com vc mesmo, não deixem que firam tua criança sagrada, tá bom?!"
S
"Compartilho o sentimento, a revolta e a indignação. Infelizmente pra quem tem nome tudo é muito fácil, uma vez que o nome e o dinheiro sempre andam muito próximos, até deixar de cumprimr sérios compromissos"
L
"O que sei é que jamais farei algum trabalho que não seja digno dos anseios da minha alma. E aí, ganhar dinheiro fica em suspenso... suspenso...suspenso"
A
"Tomara que eles leiam esse e-mail de alguma forma, tomara que chegue aos ouvidos deles"
C
"temos que mudar isso desde nosso lugar, nois os artistas somos os encarregados de decir, de informar, de educar, de criticar, de fazer refletir a nosso publico!!! nossa obra tem que ser um espelho da realidade!!! Mas da realidade mesma, não a realidade disenhada pelos medios de comunicação!!!não nos conformemos com ser só um mero instrumento de divertimento (o sistema quer isso!!) lutemos com nossa arte, eduquemos, critiquemos, modifiquemos, que cada pessoa que nos assista sinta que é atravessada por nois!!!"
D
*Só coloquei o nome de Vlad porque ele me autorizou. Pensei em copiar trechos de alguns emails que recebi a respeito do post anterior que já deu "babado", como esses amigos escreveram por email e não aqui no blog, não achei educado expô-los aqui, já que não foi escolha deles e eu não pedi a autorização, na pressa de blogueiro querendo falar. Se algum me autorizar, venho e modifico.
Agradeço a todos que se manisfetaram e me incentivam a continuar trabalhando e brigando mesmo.

Nenhum comentário: