domingo, 19 de junho de 2011

Pérolas aos poucos

(Composição : Zé Miguel Wisnik e Paulo Neves)

Eu jogo pérolas aos poucos ao mar
Eu quero ver as ondas se quebrar
Eu jogo pérolas pro céu
Pra quem pra você pra ninguém
Que vão cair na lama de onde vêm
Eu jogo ao fogo todo o meu sonhar
E o cego amor entrego ao deus dará
Solto nas notas da canção
Aberta a qualquer coração
Eu jogo pérolas ao céu e ao chão
Grão de areia
O sol se desfaz na concha escura
Lua cheia
O tempo se apura
Maré cheia
A doença traz a dor e a cura
E semeia
Grãos de resplendor
Na loucura
Eu jogo ao fogo todo o meu sonhar
Eu quero ver o fogo se queimar
E até no breu reconhecer
A flor que o acaso nos dá
Eu jogo pérolas ao deus dará

*Para mim esta música, na voz de Ná Ozetti, é uma das coisas mais lindas que já tive contato. Sublime!

Um comentário:

soniarpena disse...

Oi Edu! Muito obrigada pela pérola. Adoro todo o trabalho de Zé Miguel. E Ná Ozetti e o pianista maravilhosos tb.
Abraços para nossa Dina e Vc. Carinho, sempre.