sexta-feira, 17 de junho de 2011

Infinito lugar

Hoje acordei melhor daquele sonho ruim. Tenho andado com medo. Há uma coisa forte em mim que me faz ter vontade de ir, sair, me aventurar... é como um desejo de vôo. Impossível desejo. Andei pensando que o fato de não andar, talvez, estimule isso. Desejar algo tão maior do que as possibilidades, porque o mais simples e comum eu também não posso fazer, entende? Então, tenho a capacidade de desejar o grande, o irreal, o infinito...
Tenho sentido muito amor, tenho recebido muito amor também. Tenho tido sensações diferentes por isso. Estou mais tranquilo, mais paciente, mais carinhoso até. Eu estou muito sensível pelos presentes que a vida tem me oferecido e a gratidão me deixa leve para ir aonde eu quero. E é longe. Muito longe de algum lugar. É mais. É quase como dançar.
(para o Candoco)
05/04/2011

foto Edu O.

Nenhum comentário: