quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gosto de aniversário de criança

"Memória tem gosto de aniversário de criança, mas pode ter outros sabores também. Depende da hora e da boca que sente"
Lucas Valentim na 7º confissão para Odete


Sei que nas vésperas de apresentação dos meus espetáculos fico parecendo gente gaga repetindo as coisas, falando do mesmo assunto, batendo na mesma tecla, mas não consigo não pensar em outra coisa.


Com Odete é uma experiência ainda mais forte porque releio as confissões, futuco nas caixas as coisinhas que guardamos para ela e relembro histórias, pessoas, fatos, fotos... como ela exige, como é o porque de fazê-la.


Refletindo sobre o lugar do outro em nossas vidas, nossos mortos (pessoas e situações) marcando nossos corpos. E tudo fica aqui registrado. Registrando. Digerindo.


Da última apresentação para cá tanta coisa mudou... O passarinho subiu do play e agora voamos mais juntos do que nunca. Adquiri bolsas no intestino, tantas que humilho a dondocas da Oscar Freire. O Corpo Perturbador chegou perturbando tudo e tomando um espaço gigante em mim. Pequetitas. Londres. Candoco. Fafá. Diane. Coração de mãe. Irmã. Sobrinho. Amigos novos. Os maravilhosos de sempre. E aqueles que se foram? São Paulo. Piauí. Feira de Santana. Marinha. Encontro. Marilyn.


Preciso beber água e respirar. Odeteeeeeee!!!!!!

Nenhum comentário: