domingo, 3 de junho de 2012

Tive Razao - trilha de domingo



Estando em São Paulo, não poderia deixar de escolher a música "Tive Razão", de Seu Jorge, para publicar na trilha de minha vida. São tantas lembranças de coisas vividas e pessoas tão especiais que encontrei aqui em Sampa! Ouvi-la me remete a tudo que é tão forte, ao amor que sinto por esta cidade, por tudo que me proporciona de ampliação, transformação, crescimento. Aqui eu vivo intensamente momentos, realmente, marcantes. Ainda me deu de presente Judite, quando a concebi num Abril de 2006, numa das tentativas de mudança e vontade de residir aqui por uns tempos. Tenho muitos amigos e a ciranda vai crescendo, vai girando e eu vou me sentindo em casa, me sentindo feliz. Não há palavras que traduzam isso e não há condições de narrar algum episódio porque o que existe é o simplesmente ser, é um estado, algo real mas não traduzível. acho que o que mais gosto em São Paulo, além dessas pessoas, é o horizonte a um palmo do nariz, concreto, próximo, te trazendo o tempo todo para uma realidade e isso, em mim, provoca a criatividade, possibilidades de pular os muros, os prédios e tentar descobrir o azul além do cinza. Nada é óbvio, amo a complexidade deste local, sua agitação, suas gargalhadas fartas e altas, seus braços que me sobem as ladeiras e a vida que pulsa num latejar denso.

"E você sabe como é que é, eu vou
Mas poderei voltar quando você quiser"

Um comentário:

Bípede Falante disse...

Grande música :)
beijoss