quarta-feira, 27 de junho de 2012

Confissão de Luli para Odete


Hoje que Odete se apresentará em Santa Maria da Vitória, pelo projeto Quarta que Dança - FUNCEB. Publico um presente lindo de uma amiga que o blog me deu e que faz parte de minha vida com todo carinho de amizade verdadeira. Linda confissão que compartilho com vocês.


Carta para Odete.  22/06/2012
De Luli Facciolla

Não é todo dia que escrevo para contar o que me aconteceu, mas hoje resolvi…
Ele ria! Ria, não! Gargalhava! E, entre um fôlego e outro, falava às alturas: “Tá vendo! Eu disse que isso ia acontecer!” – no tom mais escrachado que já ouvi.
“Ahahahahahahahahahahahahah... Eu disse! Eu disse!” – Continuava.
Eu, com cara de bunda, só sabia perguntar: “Você ri pra mim ou de mim???”
“Ahahahahahahahahahahahahaha...” – Era a única resposta que tinha.
Rodopiava, se contorcia e gargalhava... Devia doer-lhe a barriga à essa altura... E eu sem entender, continuava a perguntar: “Mas, criatura! Vc ri de mim ou pra mim???”
Que diferença faria? Que diferença???? Meus olhos arregalados mal podiam entender o que poderia estar acontecendo e, atônitos, não percebiam o motivo de tanta graça.
Eis que de repente o riso cessou. Silencio. Nenhuma curva no rosto, nenhuma expressão. Silencio.
E então disse, assim, como quem pede um café na padaria: “Posso lhe amar para sempre?”
“Ahahahahahahahahahahahahahahahaha...” – Foi minha vez de gargalhar!"


Nenhum comentário: