quinta-feira, 7 de junho de 2012

A belezura dele em minha vida

Há pessoas que se tornam grandes amigos na medida em que vamos conhecendo. Aos poucos, lentamente se apropriam de nós, de tudo e não desgrudamos mais. Com ele não foi assim. Bastou um olhar, uma gargalhada compartilhada e o grude aconteceu. Parecia que já nos conhecíamos, a intimidade se deu sem pedir licença, sem fazer cerimônia. Falamos besteiras um para o outro, concordamos e discordamos de coisas como amigos de verdade, amigos de eternamente.

Esta semana chorei pensando na dedicação dele por minhas causas, em seu carinho, seu ombro e costas, na presença dele em minha vida, agradecendo a vida por tantos encontros e por mais este.

Gratidão e coração aos pulos pelo presente que ele me deu, está me dando. Pela arrumação do casamento ano passado, pelo nosso réveillon, pelo nosso stand up. Pelo inesquecível Love Love Love. Pelos seus Fragmentos. Por Gilberto Gil cantando no Porto da Barra. Por tudo que ainda viveremos. Espero tê-lo sempre por perto.

Amizade, coisa mais importante nessa vida.


Samuka e eu no Arpoador

Nenhum comentário: