quarta-feira, 6 de junho de 2012

Metamorfose sentimental

Estou retomando contato com coisas muito profundas de Judite. Relendo e reescrevendo o texto do livro, os projetos, as poesias e carinhos que os amigos escreveram para mim e para ela. Acho incrível como um projeto velho se atualiza e ganha força a cada dia. Me emociono muito por ser Judite!! Agradeço todos os dias por ela em minha vida. Aqui um texto forte e sincero e emocionado de Fernando Siso que hoje, mais uma vez, me fez chorar.

"Judite nos conduz às profundezas de nossos sentimentos, mas principalmente daqueles aos quais não conseguimos definir. É um mergulho no submundo pessoal de sensações que somos obrigados a marginalizar e até esquecer, um encontro daqueles sentimentos fortes e oponentes, que nos angustiam de uma maneira que deles fugimos. Queremos chorar e não conseguimos porque não nos damos este direito, queremos voar e não nos permitimos porque muitas vezes duvidamos de nós mesmos. Enfim, assistir a este “experimento” é participar de uma metamorfose sentimental. É forte, é denso, é memorável."



foto de Fernando Lopes

Nenhum comentário: