quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cinzas

Estou morrendo de vergonha, porque logo após escrever o último post aqui no blog, eu cai na bagaça de carnaval e eu havia escrito que não conseguia mais curtir a festa de Momo como antes.

Estou acabado de tanta coisa boa que vivenciei: Novos Baianos, Axé 80, Elza Soares, Marcela Bellas, Cortejo Afro, Camarote Daniela Mercury, amor juntinho e amigos animadíssimos.

Agora acabou e amanhã eu volto para o capítulo de Marmotas da Paixão que deveria ter sido postado ontem, mas aí eu já estava com a fantasia e a alegria deste carnaval que foi um dos melhores dos últimos anos. Parabéns aos organizadores pela diversidade da festa e pela qualidade do que tivemos acesso na avenida.

Um comentário:

Talita Avelino disse...

Você é chique, amado..camarote em frente a sua casa, né fio.