domingo, 23 de outubro de 2011

Que gracinha! Hebe estava com a cabeça dela mesma

Hebe Camargo não tem sorte comigo, coitada. Toda vez que eu a vejo na TV ela fala uma besteira. Acho que o azar é dela porque coincide sempre com o momento em que eu a assisto. Tendo em vista que todo mundo a elogia... ela deve falar maravilhas fora do meu alcance.

Ontem tive o desprazer de parar uns poucos minutos no tal do TELETON, promovido pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD. Uma instituição que atende pessoas com deficiência. Quem quiser saber mais vai buscar no Google, por favor, porque não tenho condições de falar sobre. Enfim... parado em frente à tv, querendo superar preconceitos, recebo na caixa dos peitos a apresentadora "gracinha" da televisão brasileira emocionada, dizendo algo sobre um jovem amputado, usando próteses, que acabava de dançar.

" OHHHH meu Deus, que gracinha! Quando ele dança é como se estivesse dançando com as pernas dele."

Fico me perguntando o que é que esta senhora realmente queria dizer? A criatura não dançava com suas pernas? Eram artificiais mas eram suas. Eu fiquei pensndo mesmo e quando a vi sentada num banco do cenário, achei engraçado:

ela estava sentada com a bunda dela mesma, rindo com os dentes dela mesma, alisando os cabelos dela mesma.

Que gracinha, ne?

2 comentários:

CEM PALAVRAS disse...

Edu,
Muita petulância achar que a Hebe só fala besteira quando você a assiste, kkkkk. Ela sempre solta umas pérolas. Sorte sua que não assiste sempre, senão ia ficar com mania de perseguição, rsssss. Mas vamos dar um desconto à apresentadora gracinha, não é? Afinal a idade avançada já permite gafes desse tipo.
muitos beijos

Cíntia disse...

Muito bom este post....adorei!