terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A dor

Há dois meses venho sacrificando meu corpo, fazendo esforço alémd e seu limite, cansando-o, estressando-o, sem alimentá-lo direito nem de comida nem de repouso. Minha cabeça (que também é corpo, óbvio) não entende isso e fica amartelar coisas, a pensar a exigir que trabalhe, trabalhe, trabalhe.

Há quatro dias ele vem se vingando com uma dor no abdômen a infernizar meus dias e principalmente meus finais de madrugada. Daí, a cabeça que é uma louca começa a imaginar coisas e a mandar medo para o coração que pipoca em intervalos variados e aos olhos que lacrimejam sem saber o que estáacontecendo.

Definivamente minha cabeça não se ajuda, não me ajuda.... e a dor continua, numa nítida demonstração de quem quer me fazer parar um instante e tomar cuidado comigo mesmo.

Recebi visita médica que diagnosticou "Colite" (?) é isso? sei lá. Estou tomando medicação e farei exames. Enquanto isso a chuva cai pela janela e parece querer me dizer alguma coisa.

2 comentários:

Bernardo Guimarães disse...

a chuva quer dizer: manere! diga à cabeça que ela tem outros dependendo dela, esse corpo entregue ao mundo, à vida, à dança, a você.

Lorena disse...

Meu amado! Preservar-se né?! Ficar alegre, pra não comprar tanta tristeza por aí! rsrsrs Se cuide meu bem! Beijos