segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A CANÇÃO

Era ela

Ninguém sabia
Mas a canção que eu fiz
Era ela

Era ela
A canção que eu fiz
E ninguém sabia

Foi pensando nela
A canção que eu fiz
Com gosto de comida
Comida na panela

Chorei salgando o sorriso dela
Então cantei
A canção que ninguém sabia
Mas era ela

Eu adoraria saber compor música, as vezes sonho com canções, sons, melodias... Escrevi esta poesia (fraquinha) pensando nisso, há algum tempo. Pensei em Stella Maris e sua voz. Fiz para ela. 

2 comentários:

Lucia Alfaya disse...

Eu não achei fraquinha não!
Achei pura, cheia de emoção.
Se cabe numa canção eu não sei, mas que eu gostei, gostei!
Bj

Moniz Fiappo disse...

Também gostei e não achei fraquinha não. Parabéns a Stella Maris que inspirou essa poesia que pode virar uma canção. Ou não?