segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Entrevista


Estou me sentindo muito chique. Agora estou no blog de Clênio Magalhães numa entrevista sobre minha trajetória na dança, meus sentimentos em relação as políticas públicas voltadas para a arte, um pouco de minha história pessoal. Ficou bem legal. Vale a pena conferir:


Clênio (Keu) é uma das pessoas mais importantes na minha vida, porque foi ele o responsável por minha iniciação na dança. É um amigo extremamente carinhoso, inteligente, criativo. Um dos melhores artistas que conheço. Tive o privilégio de compartilhar momentos de criação quando ele morava aqui em Salvador até concluir os estudos na Escola de Dança da UFBA e depois retornou a Governador Valadares, sua cidade natal. Lá desenvolve um trabalho educacional com a Dança em Universidades e escolas. Por isso é uma honra ser o primeiro desta série de entrevistas que ele pretende publicar em seu blog.

2 comentários:

Gerana Damulakis disse...

Parabéns! E, sempre, muito sucesso para você.

Mas foi engraçado mesmo, ela dizendo que não sabia diferenciar quem era Fátima dos outros santos. E eu a explicar sobre os 3 pastorinhos ao pé da santa. Irei lá em tempo, certamente.

cleniomagalhaes.blogspot.com disse...

meu anjo dançante, sua entrevista está sendo um sucesso como tudo que vem de ti. que os nossos gestores culturais percebem que artistas como vc precisam circulaaaaaaaaaar para que muitos possam usufruir do talento, da violência e da doçura da sua poesia, porque ela é tipicamente brasileira e não necessariamente com bundas, bananas e abadás. eu te amo incondicionalmente. um beijo do amigo e fã!!!!!!!!!!