quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como se fosse email

Oi pessoal, estarei me apresentando sexta-feira, 13/11, 20h, no teatro do ICBA, entrada franca, no projeto Outras Danças, que é o resultado da residência artística promovida pela FUNARTE e pela FUNCEB, entre artistas brasileiros e franceses. Fui convidado a pesquisar junto a CIA ARTMACADAM e convidamos o músico Deco Simões para juntar-se a nós nesta pesquisa. Dividiremos a noite com outros dois artistas, Fernando e Guilaume, que também participam de uma segunda residência. Após as apresentações, haverá um bate-papo sobre o processo criativo de cada uma.

Foto Edu O.

Toda a programação do evento é gratuita e acontece em vários espaços e horários diferentes até sábado: ICBA (onde me apresento sexta-feira), Palácio da Aclamação, Escola de Dança da UFBA, SESC Pelourinho. Fiquem atentos!

Grato pela atenção e aguardo a presença de vocês.

Edu O.

4 comentários:

soniarpena disse...

Olá Edu! Que tudo de ótimo lhe aconteça amanhã. Carinho dessa mineira pra vc.

Gerana Damulakis disse...

Que seja ótimo, Edu.
Irei lá na exposição de sua mãe amanhã. Tomara que desta feita eu consiga minha Nossa Senhora.

Gerana Damulakis disse...

Então, Edu, façamos assim: minhas encomendas são 2 oratórios em caixinhas, mas do tipo que, na foto, estão ao lado das azuis, ou seja, não quero azuis; um oratório com Nossa Senhora de Fátima, outro com o Menino Jesus de Praga.
Então não irei amanhã, irei quando vc me avisar, certo?

Gerana Damulakis disse...

Na foto dos oratórios: há os azuis e os que não estão pintados de azul. Eu prefiro sem pintar de azul. São dourados? Parecem da cor da madeira. Se são dourados, tudo bem.