terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ser um Mirabel molhado

Que delícia ser um Mirabel!

O queridíssimo Zéu me convidou para uma participação em seus ensaios de carnaval.
Pois bem, convite feito, convite aceito. Zéu é um artista incrível! Sensível, leve, com uma arte pura, uma música bem feita, com letras deliciosas de narrativas bem feitas.

Estar ao lado de um criador como este é enriquecer nosso repertório e nossas possibilidades, é ver a arte pelo prisma do prazer e de forma grandiosa. Que honra ser seu Mirabel Molhado!
Que bom estar cercado de tantos biscoitos gostosos! "Me amarro em biscoito..."

E eu nem falei nas entrevistas carnavalescas que Zéu Brito me fazia, todo ano, nos concursos de fantasia do bloco Os Mascarados quando não tinha para ninguém... Já dá para imaginar o que saía nas entrevistas, né?

EVOÉ, Zéu Brito!!!!!!!

* hoje estou cheio de exclamação, né?
** clicando no título dá para ver o vídeo da música numa versão diferente da original.


Nenhum comentário: