sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Da maior importância


Às vezes um sentimento adolescente retorna em mim. Sabe aquela coisa de pertencer à turma, do menorzinho se sentir o maioral porque está saindo com os bambans? Aquele olho brilhando de admiração e felicidade porque sempre quisemos "fazer parte"? Pois é assim que estou me sentindo por estar ao lado de artistas que eu admiro e tenho curiosidade para saber sobre os trabalhos, como criam, como fazem... Lucas Valentim é uma referência forte, é quem eu fico de butuca observando sua arte, atento... assim como com o outros meninos do Vagapara (Olga Lamas, Jorge Oliveira,Isabela Silveira), Giltanei Amorim Guarani Kaiowá, Paula Carneiro Dias... Me interessam! 

Assim como foi lindo e "tenso" (se é que me entendem) ver a beleza de Pau Brasil, de Aldren Lincoln. Amigos-artistas da maior importância!

Dançar, hoje, no De Solos e Coletivos, na mesma noite com Márcio Nonato e Paula Lice me dá "nervosia" e alegria porque é tanta admiração e querer bem... enfim, minha arte só vale se for feita de encontros. que bom que o encontro de hoje é um encontro com mestres. 

Obrigado pelo convite e por me aceitar na turma.

Hoje (sexta-30/11), "Odete traga meus mortos" de Edu Oliveira (eu mesmo) e Lucas Valentim (com tradução em LIBRAS), o solo cAstigO de luz AcessA - A prOvA - de Márcio Nonato e mais "Isto não é uma mala - versão picnic" (de Paula Lice)... No De Solos e Coletivos- mini-festival, na Escola de Dança da UFBA, a partir das 19:30!

Nenhum comentário: