segunda-feira, 25 de abril de 2011

As cores do mundo

Chegado em Londres... Terceira vez nessa cidade linda, cheia de diversidade e coisas a descobrir. Taí, me sinto em casa, fico feliz em estar aqui. A língua seria um problema, mas tenho meu tradutor/amigo e tenho me saído bem na compreensão e nas tentativas de diálogos sem interlocutor. Lógico que não dá para desenvolver raciocínios profundos e também falar coisas muito subjetivas que não possam contar com ajuda das caretas, gestos, desenhos.

Adoro estar com o pessoal do Candoco, me recebem sempre com tanta alegria e carinho, além de ser uma equipe do mais alto nível profissional e com quem aprendo diariamente.

Desta vez estamos hospedados numa casa alugada só pra nós, eu, Daniel e Mickaella, num bairro cheio de restaurantes de vários países: Sri Lanka, Nepal, Turquia, Senegal... é um bairro de imigrantes, então ouvimos sons diversos, vemos vestimentas diferentes, peles, olhos.... acho ótimo estar em meio a diversidade de gente, coisas, sabores e gostos. Viajar para mim é isto, uma oportunidade de ver as inúmeras cores da cartela do mundo. Não somos obrigados a gostar, talvez apenas uma ou duas satisfaça alguém, mas o ideal é conhecer, daí se escolhe o que quiser, o tom que melhor lhe cair.

O sol tem brilhado muito e o céu de um azul infinito!

2 comentários:

Lorena disse...

Ai amado, amo tanto viajar!!! Invejinha branca! Aproveite! Imprimiu a minha fotinha? hahahahaha

Bípede Falante disse...

Que coisa boa! :) Que alegria estar viajando. Aproveite!
beijos