terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alguns porques ou respostas a mim mesmo

Porque as vezes é bom acordar de manhã e não ter nada para fazer

Porque é uma delicia beijo na boca, Bis e cafezinho de mainha

Porque eu adoro encontrar os amigos e hoje será um dia de muitos encontros (Lançamento do livro de Judite)

Porque o que eu mais gosto de fazer é criar

Porque sem a arte eu não sei o que seria

Porque eu choro, estresso e piro sempre quando se aproxima estréias e talvez seja assim para sempre e seja esse o lance (O Corpo perturbador estréia semana que vem)

Porque vir aqui no Monólogos é como beber água quando se está morrendo de sede

Porque o melhor lugar do mundo é este meu cantinho bagunçado

Porque hoje eu estou mais feliz do que ontem

2 comentários:

Bernardo Guimarães disse...

...porque vc levanta o astral da gente quando lê seus textos!

Moniz Fiappo disse...

Porque voce é demais e tem muita gente torcendo por voce!