terça-feira, 1 de abril de 2008

Judite quer chorar, mas não consegue! dia 08/04 na Escola de Dança


Esta belíssima foto de Judite feita por Alessandra Nohvais (está é chique esse nome!), minha amiga amadíssima, no Teatro Gamboa, quando fiz uma performance numa noite do show de Deco Simões, queridíssimo.
Ai, hoje estou muito "superlativo", mas Judite me traz isso: amadíssimo, queridíssimo, felicíssimo, saudosíssimo, juditíssimo....
Não sei o nome deste artista que fez uma instalação linda com casulos. Coincidência chegar para fazer Judite e o teatro estar cheio de casulos. Coisas que acontecem corriqueiramente com Ju: Paloma Gioli, lidíssima, que fez junto comigo a coreografia de Judite, quando saiu da estréia do espetáculo viu em cima de seu carro um monte de lagartinhas envoltas nas gotas de chuva que caíra nessa noite; Valter, surpelativíssimo, que nunca perdeu Ju no Vila Velha, se ausentou no penultimo dia para uma viagem a Sampa e assistia lá, no mesmo horário em que eu começava aqui, a um espetáculo onde um dos personagens se chamava Judite. Enfim... essa lagarta linda que tanto me dá alegria está presente na vida de todos que se envolveram com este projeto e sou grato a todos por isso.
Há um ano acontecia a estréia de Judite no Mês da Dança do Teatro Vila Velha e depois de andarmos por esse mundo afora voltaremos dia 08/04 (terça-feira), para o Teatro do Movimento na Escola de Dança da UFBA, 19:30h, no Mês da Dança idealizado pelos meninos lindos do D.A. da Faculdade. A convite de meu amigo Lucas Valentim, Judite vem me fazer mais um pouquinho feliz, porque dessa vez quem cantará para ela dançar será minha mãe Dinorah Oliveira, grande inspiradora de Ju. Espero vocês lá e levem quem quiserem.
PS- o valor do ingresso parace até uma mentira: R$1,50.

Nenhum comentário: