Amigos, preciso agradecer aos que foram ontem, preciso dizer-lhes o quanto estava emocionado com a Judite que se apresentou na Escola de Dança, preciso dizer muito obrigado aos amigos do DA pelo convite e dizer que Fafá Daltro, Andréa Daltro, Ricardo Bordini e Dinorah Oliveira (minha mãe) são anjos-da-guarda de Judite.
Ontem vivi emoções que se comparam à primeira vez que Judite apareceu no Cafá DaVinci, era uma estréia. Fazer Judite sem a trilha era um risco que assumi, pois a trilha é um elemento muito forte no espetáculo e ontem eu decidi assumir a responsabilidade sozinho. Tirei as canções lindas e queridas e me atirei ao olhar mais atento e reflexivo que o silêncio poderia proporcionar. Ter minha mãe cantando para Judite, ela que é a inspiração para o personagem, foi algo que me encheu de emoção.
Aos amigos que estavam lá, gostaria de afirmar a vocês que ontem vcs vivenciaram e compartilharam de um momento único e dos mais importantes de minha vida. A partir de ontem vocês se tornaram mais cúmplices da minha história.
Gratidão em forma de sorriso para vocês todos. Muito OBRIGADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário