domingo, 30 de março de 2008

Tudo dá certo

O melhor é saber que o medo ou a vontade de que as coisas dêem certo é uma ilusão, uma fantasia...

O que é dar certo? Medo que o casamento não dê certo, medo que não dê certo meu emprego, vontade que dê certo aquele "rolo".... Dar certo?

Tudo é questão de tempo, até nossa vida uma hora não vai dar mais certo e vamos embora. O casamento sempre dá certo, o que talvez aconteça é o tempo que ele durou que pode ser mais curto ou mais longo do que planejamos. Meu emprego não deu certo? Claro que deu, comecei a trabalhar acreditando que estava no serviço certo e querendo continuar, mas quando não deu mais... tchau, deixa a vaga para quem pode ficar mais feliz, e aquele "rolo" gostoso que encontrei na balada, que me liga, que tenho vontade de encontrar? se não acontecer de ser "sério", não foi gostoso essa parte do frisson? então, deu certo.

Acordei acreditando que meus esforços deram certo, pode ser que não tenham correspondido às minhas expectativas, que tenham durado menos do que eu gostaria, mas que deram certo ahhhhh.......

Continuarei tantando, continuarei fazendo até quando meu tempo esgotar e alguém diga: lá se vai mais uma vida que não deu certo

Um comentário:

Dani Hristov disse...

Olá querido,

Vc é muito mais importante pra mim que BBB por isso fiz questão de vir e deixar meus comentários... Olha concordo com vc, adorei o texto, as vezes a gente se queixa por não enxergar o que já deu certo, nascer!
Mas acredite que se dependesse só de mim ninguém iria dizer depois que vc partisse "se vai mais uma vida que não deu certo", pq sua vida é uma inspiração pra minha!
f
Bjcas com amor
Dani Hristov