sábado, 15 de março de 2008

Os 3 Audíveis - Ana, Judite e Priscila



Com o espetáculo Os 3 Audíveis - Ana, Judite e Priscila, vencedor do edital da FUNARTE Klaus Vianna 2007, estaremos comemorando 10 anos de Grupo X de Improvisação em Dança. Estou no grupo desde 1999 e lembro o quanto foi importante para mim vivenciar esta experiência tão rica e cheia de prazer, o quanto experimentar a improvisação e, de certa forma, trazê-la para meu cotidiano me fez amadurecer e ser mais maleável e adaptável. Na vida sempre haverá "suaves mudanças" já me diria Fafá e temos que estar prontos para seguir ou então escolher ficar. Que nada, eu quero sempre ir e rir.

É tão gostoso sair de casa para um trabalho onde se encontra tanta alegria, onde se encontra Fafá Daltro, minha mestra e amiga, diretora do grupo é craque em nos fazer rir e avançar. Hugo Leonardo, companheiro há tanto tempo, improvisador de primeira linha. Jamiller Macedo, linda amiga, suave como o toque. Iara Cerqueira, convidada do X que chegou como veterana. Andréia Daltro e Ricardo Bordinni, cantora e músico, casal da nossa melodia e beleza. Catarina Gramacho, essa coitada, não sei como suporta nossa agonia. Victor Venas, maravilhoso Vídeo Venas. A turma das oficinas que traz tanta beleza e um frescor tão necessário numa rotina que apesar de ser muito agradável é rotina.

Comemorar um aniversário dessa forma é comemorar da melhor forma possível. Isso se completa quando no palco sentimos o acolhimento e a respiração da platéia. Festa plena, brinde no mais alto estilo.

Evoé!

Só uma notinha de serviço:

Os 3 Audíveis - Ana, Judite e Priscila

15 e 16 de Abril: Teatro Vila Velha, Projeto Mês da Dança, 20h
29 e 30 de Abril, 01, 06,07 e 08 de Maio: Espaço Xisto Bahia, 20h

e esta foto é de Samuel Freitas

Nenhum comentário: