terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Malu Mader no TOP 5 - 2012

Na retrospectiva 2012 da minha vida, sem sombra de dúvidas a principal coisa que me aconteceu foi o encontro com Malu Mader. Primeiro porque ela representa muito para mim, já falei milhões de vezes aqui, segundo porque ela deu voz a Judite num projeto que eu acredito, que eu acho muito importante que é o audiobook que lançaremos em 2013 para atender ao público com deficiência visual.

A história foi assim:

Um dia recebi um email desesperado de Samuka pedindo que entrasse em contato com urgência. Eu estava em Londres, nesta altura. Liguei pelo skype desesperado e ouvi aquela notícia depois dele tentar me enganar porque seria uma surpresa, mas não havia tempo até minha chegada e a resposta precisava ser dada logo. "Amigo, é a Malu quem vai fazer o audiobook de Judite!". Não chorei de vergonha! Não gri
tei porque não podia, já era tarde e as pessoas dormiam na casa. Meu corpo tremia e toda uma vida passou em segundos pela minha cabeça. Enfim, conseguia perpetuar aquele amor adolescente de forma tão importante e forte. Malu Mader tinha aceitado narrar a história de Judite no projeto do audiobook que iremos lançar em 2013 para atender às crianças com deficiência visual e mental que não saibam ler.

Eu NUNCA tinha vivido uma experiência de felicidade como aquela. Gostaria que todos os meus amigos pudessem sentir no corpo esta sensação. Será que é como parir?







Foto de André Mantelli



2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns...com certeza será um belissimo trabalho!!!
Amo a Malu tbem, e acho lindo o fato dela apoiar essas idéias super bacanas,,,,

Unknown disse...

Amei a iniciativa, e principalmente o fato da Malu ter aceitado...daria de tudo pra ver esse trabalho de perto e a participação dela...
Parabéns pela iniciativa
e sucesso no projeto
Kisses