terça-feira, 20 de setembro de 2011

Abraços vazios

Os abraços vazios estão cheios de vidas que impregnam a pele. O gesto no vazio deixando surgir imagens de afetos, olhos fechados, estado corporal receptivo, ativo.

O vazio está sempre cheio. E o olhar percebe encontros, abandonos, ausências, chegadas, saudade, alegrias. A pele sente amor. Amor que circula mundos, espalha-se nos cantos, nos gritos, nos lugares de nós.


Foto de Edu O.

Amanhã será a apresentação e último dia do Euphorico: Je t'aime em Salvador. Todos os anos experimentamos emoções diferentes com este projeto, seja na França, seja aqui no Brasil, cada Euphorico se impõe com uma particularidade. Este tem sido especial por causa dos encontros, das oficinas que nos ensinaram tanto, dos momentos de pesquisa cênica ricos, dos afetos.... Como uma tatuagem, um cicatriz que permanecerá em todos nós. Como o primeiro amor, aquele beijo. Como aquele alguém inesquecível. Como ídolo de adolescência. Como comida de vó.

Gostaria de compartilhar com todos.

Amanhã, 21/09 (quarta-feira), às 20h, no Espaço Xisto Bahia, R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia).

2 comentários:

Nilson disse...

Ô Edu, pena q tenho aula todos os dias à noite essa semana. Passei pra dar um alô - tentando de novo circular pela blogosfera, que é uma delícia!!

CEM PALAVRAS disse...

Edu,
Que massa o abraço vazio cheio de coisas tão boas e tão reconfortantes.
Eu quero um abraço!!!