quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A visita das 3 meninas

Parece até surpresa de aniversário. Minhas três meninas aparecerão neste Outubro em que festejarei 35 anos. Como é impossível as três estarem juntas, elas se organizaram e vêm me visitar cada uma numa semana diferente.

Odete me deu um presente delicioso. Nos encontraremos em Natal já neste fim de semana, no Palco Gira Dança, um projeto realizado pela delicia do Grupo Gira Dança, dessa cidade.

Logo depois chega minha Judite, passando uma semana inteirinha comigo na Caixa Cultural da Carlos Gomes, aqui em Salvador.

Para completar a festa, a recém-nascida Marilyn chega iluminada pelo Edital Quarta que Dança e, literalmente, faz minha festa de aniversário, dia 26/10, na praia de Ondina.

Me digam se não é para um pai ficar cheio de orgulho e felicidade?

Aos amigos que queiram compartilhar essas alegrias comigo, prestem atenção à agenda ao lado direito do blog. Espero vocês algum dia desses.

Foto de Gabriel Guerra (Odete, traga meus mortos)

Foto Célia Aguiar (Judite quer chorar, mas não consegue!)

Foto Débora Motta (Ah, se eu fosse Marilyn!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa trilogia involuntária (será?) é digna disso, bem se vê!

- Luli Facciolla - disse...

Ah que saudade das duas que eu conheço!
E, Ah, que vontade de conhecer a mais nova!

Saudade de tudo em vc, Edu!

Beijo

PS: passei me atualizando de cabo a rabo, viu?!