segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O meu reality show

Depois de uma viagem exaustiva onde me aconteceram coisas mais variadas e inusitadas, trabalho cansativo e prazeroso, pessoas lindas, amorosas, carinho muito, solidão final de noite, internet, perder vôo, adiar chegada, comer mal, sentir dor, estresse de frio... enfim, quando pensava que tudo estava tranquilo e que só me restava chegar em casa, tomar um banho gostoso no quentinho de Salvador, matar saudade de mainha e do meu amor, do meu menino e minha irmã, escrever aos amigos que cheguei bem, recebo minha cadeira de rodas quebrada no vôo da TAP.

Comom utilizo meus blogs também (e principalmente) para gritar meus incômodos, o texto de hoje está publicado n'O Corpo perturbador porque isso me perturbou demais. Por favor leiam e se tiver alguém que me dê uma luz de como proceder.

Eles levaram minha cadeira para o reparo e alugaram uma banheira. A cadeira é enorme não dá nem para dançar e eu já começo ensaios esta semana. Que nada viu!!!!

Aqui o acesso ao texto completo

http://ocorpoperturbador.blogspot.com/2011/02/o-show-de-truman-do-sbt.html

3 comentários:

Marcus Gusmão disse...

Pensei que a surpresa seria a bela matéria da Muito, com uma foto bem bacana de Fernando Vivas.
Quanto á cadeira, lembrei deste protesto de um músico americano, que fez um vídeo sobre o descaso da United Airlines num episódio semelhante ao seu (quebraram o violão do cara). O video resultou em mais cinco milhões de acessos no You Tube. http://bass.forumeiros.com/t5612-video-protesto-por-violao-quebrado-em-voo-youtube#120978

abs

Cíntia disse...

Olá Edu!
Bem, amigos meus que tiveram cadeira quebrada em voo, receberam uma cadeira nova....talvez seria bom vc consultar um advogado! Espero que consiga resolver! abç.

Moniz Fiappo disse...

Espero que voce bote pra quebrar em quem quebrou sua cadeira!
Parabens pela matéria da Muito(Jornal A Tarde), liguei imediatamente para Dina. A foto é demais, o texto bem legal.