quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eca em tópicos

- carrinho de supermercado é mais perigoso do que banheiro público, segundo uma pesquisa aí que recebi por email. morri de nojo. mais de 1 milhão de germes naquela barrinha. só de pensar que ficava sentado ali....ECA!!!!

- Sarney se acha injustiçado, deputados baianos aprovam aposentadoria vitalícia para eles mesmos, Lula não se indigna com nada, o governo da Bahia faz propaganda da excelência na segurança pública... ECA!!!! das duas uma ou eu entendo tudo errado do que vejo ou estou lelé da cuca.

- a farra de sábado ainda está em mim em forma de ressaca e moleza. ECA!!!! meu velho fígado não aguenta mais.

- estou sem muitas coisas a dizer, se é para falar besteira a gente se cala, né?

- tem gente achando que Regina Duarte estava certa em ter medo. apesar de tudo, continuo achando que não. tenho ECA dela.

- ECA! to com nojo de mim.

3 comentários:

Unknown disse...

Menos do nojo de você. Agora... com os parágrafos anteriores: concordo.

Bernardo Guimarães disse...

já reparou que tudo de metal e que passa de mão em mão tem o mesmo cheiro: barrinha de carrinho, puta-merda de ônibus,moeda...
eca!

imonizpacheco disse...

Pois é Du. Tá tudo mesmo de cabeça pra baixo. Ás vezes fico assim. Sem esperança. Sem rumo.