quinta-feira, 26 de março de 2009

Quem quiser que conte outra

Sem emitir opinião, apenas relatando fatos:

1) Ontem minha mãe ligoupara o orgão responsável pelo combate a dengue. Deu todas as informações "encontramos um mosquito no quarto do meu filho... ao lado do prédio tem um clube desativado com um tanque descoberto... os funcionários vieram colocar remédio no prédio, mas não passaram do primeiro andar... gostaria de saber o prazo para a visita."

Atendente: "tem que esperar, temos mais de 5 mil queixas"

2) Grupos passam em edital de cultura em Agosto 2008 e até hoje não receberam o prêmio.

3) A Vila Brandão, um dos bairros com o menor índice de criminalidade de Salvador - Bahia, vem desde 20 de março de 2009 sofrendo ameaças graves de desapropriação (decreto publicado e aprovado no diário oficial do município) por parte da Prefeitura e especulação imobiliária.A cobiça por estas terras é bastante antiga, pois o local tem uma das vistas mais bonitas da cidade além de ser muito bem localizado. Porém a Vila tem aproximadamente 69 anos de [R]existência, o que faz dela um bairro e não uma invasão, como adoram dizer os noticiários.
link para o blog que consta todo o processo deste caso http://casamatria.blogspot.com/

Por enquanto é isto, depois vem a parte 2, proque não consigo ficar muito tempo sem emitir opinião com coisas como estas.

3 comentários:

Unknown disse...

sem palavras
maria

Janaina Amado disse...

Êta país vagabundo, este nosso!!!

imonizpacheco disse...

Enquanto isso...