Foto de Ana Oliveira
Ontem, no TCA, recebi um abraço. Jussara Silveira com sua voz abraçou meu peito, meus sentimentos, minha alegria. Seus braços de mar invadiram o teatro e me tocaram no mais belo de mim, como sempre acontece quando vejo/escuto Jussara.
Ela não sabe, mas significa tanto, representa tanta coisa bela... saudade de um amor passado, felicidade do amor presente. Presença constante nos cantos da casa.
Jussara ainda me reencontrou com Miro, vi Maria e Marlon de longe, embora não tenha sido visto e Marcus veio conhecer minha voz e eu saí ganhando porque além de conhecer sua voz, conheci também sua família. Simpatia das mais belas!
Jussara mesmo sem querer me proporciona momentos de muita alegria.
Estou me preparando para ir de trem com os e-amigos e lembrar desse instante lindo que vivemos juntos em poltronas separadas.
PS- Clicando no título entre no site oficial de Jussara Silveira
4 comentários:
Estou rachada em cruz porque não nos encontramos no tca.
Feliz por que terei você companheiro no trem.
Beijos e beijos
Maria
Prazer em ouvir a voz de quem a gente conhecia apenas das palavras escritas. Vamo que vamo, que este passeio (culpa total de Maria) tá crescendo que é uma beleza. Grande Abraço.
Edu,
Vc cala a alma da gente com sua sensibilidade...Profunda alegria em compartilhar aqui a alegria aquática de ontem: que cantora, que artista! Fui banhado de beleza. Pena não ter abraçado você! Beijos.
Edu, parabéns pelo blog!
Você consegue como poucos descrever a beleza extraordinária de uma intérprete grandiosa como a Jussara. Ao ler seu texto me senti tbm abraçando-a.
Bjus, Cleicia.
Postar um comentário