sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Coletivo Circo dá Samba

Cheguei terça-feira de uma viagem muito proveitosa, dois dias após comemorar meu aniversário na cidade que eu amo que é São Paulo. Nunca gosto de festejar aniversário, porque não compreendo muito esse lance do calendário determinar o tempo das pessoas.

Me vejo envelhecendo diariamente, a cada segundo e para mim não há isso de ano, é apenas mais um dia que chega e passa como os outros, mas como é hábito comemorar-se e como gosto de uma farra, resolvi este ano fazer festa, mais para fetejar os acontecimentos e alegrias ocorridos neste 2008 delicioso.

Enfim, festa lá, mas e aqui? Falei com minha amada Fau que iria ao Coletivo Circo dá Samba, que ela produz e que é um arraso. Está bombando!!! Com direito a participação de Elza Soares, Seu Jorge, Jota Veloso, Márcia Castro e tanta gente boa!

Chamei Cate e Fafá e fomos com B. Não seria festa, lógico. Eu iria para brincar a vida, sambar o sucesso. Chegando lá encontro vários amigos próximos e tios e prima e tanta gente... foi quando minha mãe apareceu e se revelou a surpresa. Que beleza de vida!!!!

Ela tinha combinado com todo mundo para ir lá me abraçar e festejarmos juntos. Achei muito apropriado tudo isso, pois nossa vida é, realmente, um circo com tanta alegria e surpresas, com tanta música e amigos, com tanto a se comemorar.

O Coletivo Circo dá Samba é um dos melhores acontecimentos que vi surgir em Salvador nos últimos tempos. Música de altíssima qualidade e para dançar, músicos e cantores de primeiríssima grandeza, gente linda, num ambiente super...

Nessas horas fico feliz em estar aqui, em poder voltar de um lugar que é uma referência cultural e encontrar pessoas unidas preenchendo um vazio que há tanto tempo se instalou aqui na cidade d'Oxum.

É festa, é alegria, é para dançar... mas com a grandeza da arte e do bem que uma música de qualidade nos faz e embala na hora de voltar para sonhar com a próxima terça-feira.

2 comentários:

Unknown disse...

Suas palavras tão especiais, seu carinho, sua alegria...

Meu amigo, meu irmão, meu amor.

Amei, amo vc perto de mim!

Bernardo Guimarães disse...

O Circo é meu vizinho e vou bater lá pra ver se acontece comigo o que aconeteceu com vc!
Abração pelo aniversário.