segunda-feira, 26 de março de 2012

Coisa grande de uma história sem importância

Comecei a arrumação das coisas para a próxima viagem. Verificar as roupas de frio limpas, tirá-las do armário para tomar vento, comprar remédios, fazer seguro viagem, lista para não esquecer nada. A cada linha escrita fui me dando conta do que estou vivendo. Apresentações em Xangai (17-04) e Pequim (20 e 21-04). Novamente Candoco, Londres... Projeto grande! As fichas vão caindo e eu só agradecendo à vida por tudo isso. 


Tenho certeza que não é nada de importante para ninguém, afinal a quem interessa isso? mas para minha história, esta aqui sem importância, este é um grande momento e estou muito feliz por isso. Evoé!!!! 


Vou percebendo como construí esta trajetória e lembrando de quem ajudou a alicerçá-la: minha mãe, minha irmã, meu avô, meu amor, tantos amigos de Santo Amaro, Belas Artes, Dança... Sobre Rodas...? Grupo X, Judite, Alito, Clênio, Artmacadam, Gilles, Vila Velha, Odete, O Corpo Perturbador, Marilyn..... 


O mundo parece aquele quintal onde eu brincava de imaginar coisas e situações. Minha mãe continua querendo que eu entre em casa para não gripar em dias de frio, mas insisto e a teimosia-vento me leva para longe, sempre me trazendo de volta para em seguida tornar a partir.

Ouvia Cazuza e entendia o que ele queria me dizer "Pode seguir a tua estrela, o teu brinquedo de star". É isso poeta!

4 comentários:

Di disse...

Me leva na mala, no meio de uma meia, um remedinho, numa caixinha ou um numa página de livro. Eu coloco meu nariz de fora só pra ver você dançar, e se possível fosse, aquecer seus pés na hora de dormir.E quando for se jogar na neve outra vez, estarei nos seus olhos pra ver o quintal de glace de bolo da mainha.Amo esse Eduarrrdo...

Ma disse...

É isso aí rapaz ! Os projetos são grandes mas nada mais gostoso do que encarar o mundo como se fosse nosso quintal, até porque ele é, heheheh

Bjs e excelente viagem !!!

Anônimo disse...

Uebaaa! Vai preparando seu cantonês e vá ser feliz assim na China! Abração e boa sorte!

Lidi disse...

E eu estou muito feliz por você, Edu. Evoé!!!! Bjs