quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dona de toda beleza

Flores de papel crepom,

flores vivas

flores lindas


flores do meu amor

Foto de Edu O.




O trabalho da artesã (MARAVILHOSA) Dinorah Oliveira é uma das coisas mais belas que conheço em artesanato. Sua dedicação, seu acabamento, seu incontestável bom gosto... Eita coisa feia um filho elogiar tanto a mãe, né? Né não!!! Se todos fossem filhos de Dinorah. Se todos convivessem com a religiosidade com que Dinorah produz. Manhã, tarde, madrugada.... A vida produzindo. A vida nos colorindo.

foto de Carla Guedes dos oratórios em caixa de fósforo


Dinorah é daquelas raras pessoas que podem se orgulhar de FAZER o seu ofício. Deita tranquila, nem tão tranquila, sabendo que fez mais uma das belezuras do mundo.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu assino embaixo das lindas palavras do filho sobre a mãe. Eu assino embaixo não sendo filha. Eu assino embaixo por tão merecidas palavras sobre a minha artesã do meu coração: DINORAH OLIVEIRA!