segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Feliz aniversário, Malu

Amanhã passearei com minha festa de aniversário na exposição "Levando os elepês de Gal para passear", na Galeria ACBEU, às 19h.

O nome da minha performance é "Feliz aniversário, Malu". E para quem será a festa?

Para a senha do meu computador.
Para minha referência de beleza.
Para a voz de Judite.
Para o início de todo desejo artístico.
Para a minha primeira cadeira de rodas.
Para a confidente de segredos inconfessáveis a pessoas reais.
Para uma coleção de fotografias.
Para o amontoado de reportagens.
Para as mãos pingando suor frio.
Para aquelas pernas descendo escada.
Para essas pernas em Odete.
Para os olhos.
Para a voz.
Para a porta voz de coisas que um adolescente interiorano nem pensava em pensar.
Para aquela chuva em dia de domingo.
Para minha camisa velha de dormir.

A festa é para celebrar Arthur, seus elepês, Gal, seu canto, sua voz... A festa é simplesmente para ser festa. Como alegria que não se explica.

Nenhum comentário: