terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu te amo 2012

Talvez tenha sido sonho. Eu novamente em Sto Amaro, na Rua C, vendo crianças correndo na rua e eu na porta sentindo o vento e o tempo passando, jogando conversa fora com Paula, rindo e lembrando. O poste quebrado deixava tudo escuro, em silhuetas, intensificando a sensação de sonho. Fiquei assim durante uma semana, quando tudo voltou com força e o coração na boca a cada bom dia recebido, o corpo sem entender em que época estávamos. Os cheiros, as cores.... claro que tudo atualizado com as crianças que nasceram nos seios das nossas famílias, mas eu também estava ali e ainda estou e ficarei para sempre.

Me despedi de 2011 com gratidão, com olhos brilhando por tudo que aconteceu e até a saúde mais frágil não impediu as alegrias.

Foram tantas alegrias que a tristeza se intimidou e se recolheu. Só posso pensar colorido, feliz. Só sei falar de festa e conquistas.

Desejo que 2012 seja assim também, uma alegria infinita. Com meu amor sempre juntinho, todos os meus amigos por perto, os antigos e os novos, minha família cada vez mais unida e tanta gente que está por vir.

Evoé!!! Evoé aos deuses da Dança que tanto me agraciaram e eu só tenho que agradecer e dançar. e sempre com a carinha descarada de sempre.

foto de Nei Lima

3 comentários:

Muadiê Maria disse...

Feliz ano novo, lindo!

Gerana Damulakis disse...

Edu, meu querido: mais e mais realizações para vc neste 2012. Receba um beijo e minha admiração pelo artista e minha estima pela pessoa linda que vc é.

soniarpena disse...

È isso mesmo Edu. É pra frente que se anda e 2012 será o um novo bom ano. Tds suas viagens serão de plena realização e darão certo com louvor. Nosso carinho e foco no futuro.