quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fragmentos Azedos Sobre a Língua

Cada vez mais eu acho que estou enlouquecendo, digo assim enlouquecer...... porque digo sim. E este sim é com uma alegria, um friozinho na barriga, um amor enorme. Meu querido amigo, Samuel de Assis, reesteará um projeto lindo no Rio de Janeiro e me convidou para fazer a leitura de um conto de Caio Fernando Abreu. Pronto, foi a conta para eu já estar com a mala pronta. Quem aguenta? Se eu sou louco, ele é bem pior. Olhe no meio das feras que ele me colocou. O conto que eu lerei é lindo, minha cara. parece ter sido escrito para mim.


Amados,
Sábado reestreia o espetáculo Fragmentos Azedos Sobre a Língua. Agora teremos uma novidade, um combo 3 em 1, em homenagem ao Caio Fernando Abreu. Exposição + Espetáculo + Leitura de um conto do Caio F. após o espetáculo. Essa leitura acontecerá em todas as sessões e sempre com um convidado muito especial.  Na estréia - 12 de novembro, teremos LUANA PIOVANI lendo Os sapatinhos Vermelhos e no domingo dia 13, teremos a ilustre presença de Edu. O., bailarino e ator, diretamente de Salvador, lendo Do fundo do coração ou lov lov lov. Teremos ainda: ângela vieira, priscila marinho, fabrício bolivera e felipe abib, marcos breda, max fercondini, fabíula nascimento, marcos damigo, graziela schmitt e paulo verlings.
Quem quiser chegar junto na estréia, por favor me confirme até sexta feira( 11 de novembro), que eu coloco o nome na lista. Quem viu, é uma ótima chance de rever com todas essas novidades, quem ainda não viu, corre lá. Por favor, nos ajudem a divulgar. Segue o serviço:
 
 
Fragmentos Azedos Sobre a Língua
de Caio Fernando Abreu
com Samuel de Assis 
direção Bruno Marcos e Marcio Vito
 
Teatro Maria Clara Machado - Planetário da Gávea
Sáb as 21 hs
Dom as 20 hs
R$ 20,00
De 12 de novembro à 18 de dezembro
Capacidade 100 lugares
Classificação 16 anos

SAMUEL DE ASSIS
21-81918851


3 comentários:

CEM PALAVRAS disse...

Eduuuuuuu
Você é quase "global", kkkkk
só está faltando um contrato.
Quanto orgulho eu sinto de você!
parabéns! parabéns! parabéns!
imagino o friosinho que está dando na barriga,rssss
vá lá e arrase, meu amor!
você merece

Lidi disse...

Parabéns, Edu. Você merece. Bjs

Cíntia disse...

puxaaaa vidaaaa.....só hoje vi, meu computador estava dando tiltch...espero poder ver seu trabalho em breve! Parabéns!