quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Trabalhando


Este verão está bombando!!!! Eita que comecei este post bem animadinho, mas é que 2009 começou assim: alegre, forte, trabalhador...
Estamos aqui em casa em rítmo constante de trabalho, recebendo vários convites para decoração de eventos, cenários de shows, ambientações de casas de espetáculo. Eu, Mainha e Nei Lima em serviço.

Show Comigo Ninguém Pode de Sandra Simões / Foto de Alessandra Nohvais

Fico muito contente, por estes projetos aparecerem neste momento, porque me inquieta a insegurança que todo início de ciclo me traz, já que meu ofício não é de receber salário fixo no final do mês e fico à espera do início dos projetos anuais que só se concretizam no final do Verão. Começamos no Reveillon, passamos pelo ensaio de Mariene de Castro, show de Sandra Simões, Terno de Reis de Dona Canô, enfim... Só coisa boa, energia das melhores e projetos que só enaltecem nosso trabalho.

Se estou um pouco off do blog é, também, por isso.

Máscaras para festa de Reveillon / Foto de Nei Lima

Um comentário:

Bernardo Guimarães disse...

pelo visto, todo mundo começou o ano "apertado de costura".
que ótimo.